Treze abre sétima rodada da Série C contra o Jacuipense-BA

Foto: Divulgação/ Remo

Depois da polêmica em Manaus causada pelas agressões da Polícia Militar do Amazonas aos seus atletas, o Treze vai seguir buscando sua primeira vitória na Série C enfrentando o Jacuipense-BA. O jogo acontece neste sábado (19), às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande, válido pela sétima rodada da fase de grupos.

Com 2 pontos em cinco jogos, o Galo da Borborema ocupa a vice-lanterna do Grupo A da Série C. Seu adversário tem 8 pontos e está na quinta posição na tabela.

Para a partida desta tarde, o treinador do Treze, Moacir Júnior, que disse que sua equipe não pode mais protelar a busca pelo primeiro triunfo no torneio, tem alguns desfalques. O lateral-esquerdo Gilmar até se recuperou da lesão que o tirou dos últimos dois jogos, mas recebeu cartão vermelho na briga no Amazonas, assim como o meio-campista Marcos Vinícius, e ambos ficam de fora cumprindo suspensão. Outro que não vai para a peleja é o meia-atacante Edson Carioca, que fraturou a clavícula. O volante Robson, expulso contra o Remo, retorna ao time.

Do lado dos baianos, que tiveram problemas no deslocamento depois de perder o voo na manhã da sexta e só chegar em Campina Grande no início da noite, o técnico Jonilson Veloso não poderá contar com o lateral-direito Rodrigo Ramos e o atacante Wesley Popó, ambos contundidos. O meio-campista Rafael Bastos, por sua vez, retorna à equipe após cumprir suspensão.

Transmissão

Treze x Jacuipense-BA terá transmissão da BAND Nordeste e da plataforma digital DAZN. A mensalidade do canal custa R$ 19,90, mas o primeiro mês é grátis caso sejam cedidos os dados para cobrança antecipadamente.

Arbitragem

Thayslane de Melo Costa apita Treze x Jacuipense. Ela contará com os auxílios de Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino, todos do Sergipe. O quarto árbitro será o paraibano Diego Roberto.

Escalações

Treze: Andrey, Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior, Tales (Alisson Cassiano); Robson, Vinícius Barba, Bruno Menezes, Alexandre Santana; Douglas Lima e Gilvan. Técnico: Moacir Júnior.

Jacuipense-BA: Jordan, Lucas, Railon, Kanu, Radar; Raniele, Flávio, Rafael Bastos (Danilo Rios); Thiaguinho, Dinei e Mauri. Técnico: Jonilson Veloso.

Equipe @Vozdatorcida