Ainda em busca do 9, Botafogo-PB acerta retorno de atacante

Foto: Edônio Alves/ Voz da Torcida

Com o elenco quase fechado para iniciar a pré-temporada, antes de fechar as buscas por centro-avante goleador, o Botafogo-PB trouxe mais um jogador para auxiliar o ataque da equipe atuando pelos lados.

E a contratação mais recente é conhecida do torcedor botafoguense, uma vez que ficou marcado no clube devido a um golaço de bicicleta marcado contra o Náutico na vitória por 4 a 0, registrada pela Série C do Campeonato Brasileiro de 2018.

Aos 24 anos, Mário Sérgio retorna ao clube para sua segunda passagem na Maravilha do Contorno. Neste ano, o atacante jogou pelo Remo, onde marcou dois gols e ajudou na conquista do Campeonato Paraense. Antes, havia atuado também por Botafogo-SP e nas categorias de base do Bahia.

Na primeira vez que vestiu a camisa botafoguense, o jogador balançou as redes em cinco oportunidades. Veloz e com um bom chute de perna esquerda, ele chega para brigar por uma vaga na beirada do campo com Dico, Kelvin, Maikon Aquino e Lohan. A diretoria segue negociando para trazer um camisa 9.

Equipe @Vozdatorcida