Aldeone Abrantes quer arbitragem de fora contra o Botafogo-PB

Foto: Diário do Sertão

Sempre polêmico, Aldeone Abrantes tratou de esquentar os bastidores do duelo decisivo entre Botafogo-PB e Sousa, agendado para a próxima quinta-feira (15), no estádio Almeidão. O mandatário sousense quer solicitar um trio de arbitragem de fora do quadro da Paraíba para o jogo que vai levar um dos dois clubes para a fase semifinal.

Ainda no intervalo do jogo de ida, quando o Dinossauro já vencia por 1 a 0, Aldeone esbravejou contra o trio comandado por Éder Caxias. Com a vantagem de jogar pelo empate no confronto de volta, o dirigente pensa em alternativas para não sofrer com os homens do apito.

​- Eu não queria fazer isso. É constrangedor para mim. Quero ver os árbitros do meu estado crescendo. Mas nossa diretoria está querendo arbitragem de fora – afirmou Aldeone.

Sem papas na língua, o presidente do Dinossauro bateu o martelo e virou o prego, em tom de desafio.

– Coloque um trio isento e vamos esperar que vença o melhor – disparou.

Por fim, Aldeone, que elogiou Renan Roberto e Pablo Alves, árbitros do estado, mostrou insatisfação com o a forma com que são conduzidos os jogos do seu adversário desta pré-semifinal. Segundo o dirigente, os juizes entram pressionados nas partidas do Belo.

– A gente forma uma equipe e vê nosso suor sendo sugado de uma forma que não é republicana. Quando o jogo é favorável ao Botafogo-PB, os caras mudam a conduta. Quero saber por que isso acontece – concluiu.

Equipe @Vozdatorcida