Antes da apresentação oficial, jogadores do Belo já treinam no CT

Os jogadores contratados que já se encontram em João Pessoa foram até a Maravilha do Contorno para iniciar os exames e primeiros trabalhos de preparação visando 2018

Foto: Voz da Torcida

Na tarde desta segunda-feira (27), na Maravilha do Contorno, jogadores com contrato com o Botafogo-PB para 2018 se apresentaram para da início às atividades de preparação para as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C, comandados pelo treinador Leston Júnior.

Estiveram presentes na ocasião os atletas João Manoel, Edson, André, Patrick Mota, Magno, Carlos Renato, Walber, Allan Dias, Nando, Mazinho, Gedeilson, Felipe Cordeiro, Marlon, João Pedro, Gladstone, Humberto, Thiago Farias e Fábio Alves.

O meio campista Allan Dias, uma das caras novas do alvinegro da estrela vermelha para o ano que vem, falou sobre o grande sonho do clube, que é o acesso do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.

– As expectativas para são as melhores. Sabemos da grandeza do clube, vi que o segundo turno (em 2017) deixou a desejar, temos que focar, nos preparar bem. Temos que nos preparar bem, tem o regional. Se não fizermos um estadual bom, sabemos que pode mudar tudo. Então temos que vir bem desde o início para chegar bem na Série C e ir buscar o acesso – disse.

Hoje (28), acontecerá a apresentação oficial dos jogadores para torcedores e imprensa, em evento realizado no Espaço Cultural, em João Pessoa, às 19h30. O ingresso para sócio-torcedores do Belo custam R$ 10, já o público em geral desembolsará R$ 20.

Zagueiro renova contrato e acerta permanência

Uma das novidades entre os presentes no CT da Maravilha do Contorno foi o zagueiro André, que chegou ao clube em 2017, renovou o contrato nos últimos dias, e será um dos poucos remanescentes para 2018.

O defensor foi campeão estadual no clube, e, na reta final da Série C, com Ademir Fonseca no comando, ganhou o status de titular, formando dupla de zaga com Plínio, que não permanece no clube.

Agora, para a zaga, o Belo conta com o jovem Walber, o experiente Gladstone, e André.

Equipe @Vozdatorcida