Antes de apresentar o elenco, Botafogo-PB marca amistoso contra o América-RN

Os dois times se enfrentaram duas vezes pelo Nordestão em 2017. No ano que vem, o Mecão mais uma vez disputará a Série D do Campeonato Brasileiro

Foto: Pedro Alves/ Voz da Torcida

Na manhã desta quinta-feira (09), foi confirmado um teste de preparação para o Botafogo-PB em sua pré-temporada visando o ano de 2018.

Com a apresentação do elenco marcada para o dia 28 deste mês de novembro, em evento que será realizado no Espaço Cultural, em João Pessoa, às 19h30, com ingressos custando R$ 20 para o torcedor botafoguense, e R$ 10 para os sócios do clube, o Belo já mira adversários para a pré-temporada.

O América-RN, em seu site, anunciou um amistoso contra o Botafogo-PB, marcado para o dia 30 de dezembro, um sábado, no estádio Almeidão, em João Pessoa, ainda sem horário definido.

O time treinado por Leandro Campos, que já dirigiu o Treze, estará em estágio de preparação mais avançado, já que volta aos trabalhos na próxima segunda-feira, dia 13.

Belo e Mecão se enfrentaram duas vezes em 2017, ambas pela fase de grupos da Copa do Nordeste. Na Arena das Dunas, vitória dos alvirrubros por 3 a 1. Em João Pessoa, mais um triunfo dos natalenses, desta vez por 1 a 0, com o time paraibano já eliminado da competição.

Em 2018 o Botafogo-PB estreia no Paraibano no dia 7 de janeiro, quando irá enfrentar o Serrano, em casa. Além do estadual, o time da estrela vermelha tem na próxima temporada a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro em seu calendário.

Equipe @Vozdatorcida