Depois de anunciar reforços, Auto Esporte vai apostar na base para o estadual

Último dos dez clubes que disputarão o estadual do ano que vem a apresentar seu treinador, o Auto Esporte começou a montar seu elenco para a próxima temporada

Foto: Voz da Torcida

Com o início da pré-temporada marcada para o dia 4 de dezembro, o Auto Esporte começou a se movimentar para trazer os primeiros jogadores que vão compor parte do elenco que disputará o Paraibano do ano que vem.

Fazendo parte do Grupo A da competição, junto com Botafogo-PB, Campinense, Sousa e Nacional de Patos, a equipe automobilista anunciou, na última semana, o atacante Du, o lateral direito Morcego, o goleiro Adson, os volantes Elton e Emmerson Bastos,o zagueiro Carlão, e os atacantes Biro-Biro e Isaías.

O presidente do alvirrubro, Watteau Rodrigues, falou sobre o que se deve esperar do grupo de atletas do Auto.

– A ideia da parceria com o São Paulo Crystal era já começar a pré-temporada com uma boa espinha dorsal. Ainda vamos contar com quatro atletas da base do São Paulo, que vão participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e também dos jogadores da nossa base. Ainda traremos alguns reforços pontuais para completar o elenco – explicou.

O clube tinha interesse em repatriar o experiente zagueiro Fábio Bilica, que disputou o estadual deste ano pelo Auto, mas o defensor já acertou sua transferência para o Atlético de Cajazeira, onde disputará o estadual de 2018.

Equipe @Vozdatorcida com Allan Hebert/Correio da Paraíba

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3699 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.