Léo Oliveira se diz satisfeito com ponto conquistado pelo CSP fora de casa

Estreando no sertão, o Tigre fez jogo duro e não deixou com que o Dinossauro conquistasse a vitória na estreia do Paraibano. Foco agora é no duelo diante do Bota-PB

Foto: Divulgação

Depois de empatar por 0 a 0 com o Sousa, jogando fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2018, o CSP volta para João Pessoa com a sensação de dever cumprido.

Apesar de garantir pensar em conquistar sempre a vitória, o treinador do Tigre Praiano, Léo Oliveira, se disse satisfeito com o ponto conquistado, e fez questão de enaltecer seu adversário.

– A gente pensou em somar pontos, mas sempre pensando na vitória. Foi um tempo do Sousa e outro do CSP. Quando ficamos com um jogador a mais, tivemos mais chances, mas nossos atletas acabavam sempre dando um toque a mais na bola e deixando de concluir a jogada. Mas não deixa de ser um bom resultado, o Sousa é uma grande equipe e vai acabar dando trabalho no campeonato – afirmou.

Satisfeito com o ponto que traz na bagagem, Léo Oliveira disse que a proposta de jogo apresentada por seus atletas foi a mesma que vem sendo adotada nos treinamentos da equipe, mas ressaltou a importância de que algumas falhas sejam corrigidas antes da partida do próximo fim de semana.

– Os atletas estão cientes do posicionamento que tem que ter dentro de campo. Deixamos a desejar, poderíamos ser mais solidários com os companheiros. Mas, para a primeira partida, foi bom. Temos uma semana para corrigir erros antes de enfrentar o Botafogo-PB – concluiu.

No domingo (14), o Tigre recebe o Belo no estádio Almeidão, às 16h, em partida válida pela segunda rodada do estadual, e que contará com transmissão da Rádio Nova Correio AM 1340 e também, via internet, pela Rádio Voz da Torcida.

Equipe @Vozdatorcida com informações de Fabiano Blackout