Após empate em casa, jogadores do Bota-PB já pensam no Fortaleza

Depois de um empate em casa na estreia da Série C, o Botafogo-PB vai até o Ceará encarar o Fortaleza em busca dos pontos perdidos no Almeidão

Patrick Mota estreou pelo Botafogo-PB no último domingo/ Foto: Voz da Torcida

Não foi a estreia que o Botafogo-PB queria na Série C. O empate sem gols contra o Cuiabá-MT, na tarde do último domingo (14), passou longe de animar os poucos torcedores presentes no estádio Almeidão. Além do pouco vigor ofensivo dos dois times, a atuação do árbitro foi bem questionável, e colaborou com o baixo nível do duelo. Com o 0 a 0, o time da estrela vermelha terminou a primeira rodada na quinta colocação do grupo A.

O meio-campista Marcinho foi um dos que teve atuação abaixo do que vinha apresentando nas últimas rodadas do Paraibano. Sem muito suporte na armação da equipe, não foi constante na criação das jogadas de ataque.

Apesar de não vencer em casa, o camisa 10 botafoguense valorizou o ponto conquistado na estreia, e projetou a recuperação desses dois pontos perdidos nas próximas rodadas.

– Sempre é bom pontuar. Não entramos em campo pensando no empate, mas esse ponto vai nos ajudar lá na frente. Temos que tentar buscar esses dois pontos fora de casa. É difícil, mas trabalhamos para isso – disse.

Juntamente com o lateral esquerdo Alyson e o atacante Dico, o volante Patrick Mota foi um dos que fez sua estreia com a camisa do Botafogo-PB. Ele entrou em campo no segundo tempo e deu uma movimentação melhor ao meio campo.

Já de olho na segunda rodada, o novo jogador do Belo receitou o que o time deve fazer para sair com o resultado a seu favor diante o Fortaleza.

– Fortaleza é um time grande e sempre cotado ao acesso. Vai ser um jogo difícil. Temos que nos impor. Se convertermos as oportunidades que tivermos para fazer os gols, sairemos com um bom resultado de lá – explicou.

O Belo tem novo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na próxima sexta-feira (19). O confronto será contra o Leão do Pici, no estádio Presidente Vargas, às 19h, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A. A delegação viaja para a capital cearense já na manhã desta quarta-feira (17).

Equipe @Vozdatorcida