Após duas rodadas, Sousa demite treinador e acerta com substituto

Após a derrota para o Serrano, o presidente do clube, Aldeone Abrantes garantiu a permanência de Cleibson Ferreira. Porém, no dia seguinte, trocou a comissão técnica do time

Foto: Voz da Torcida

Durou apenas dois jogos oficiais a passagem de Cleibson Ferreira como comandante do Sousa.

Diferente de quando treinou o rival do Dino, o Atlético de Cajazeiras, e teve êxito evitando o rebaixamento do time em 2016 e levando o Trovão às semifinais do estadual no ano passado, o treinador teve vida curta na Cidade Sorriso.

Depois de empatar sem gols na estreia, no Marizão, com o CSP e perder para o Serrano, no Amigão, por 1 a 0, controlando os dois jogos e desperdiçando várias oportunidades de balançar as redes, a diretoria do Dinossauro do Sertão resolveu agir e demitiu o treinador.

Seu substituto já foi escolhido, e é conhecido da torcida sousense. Jazon Vieira, que comandou o Dino em 2016, volta ao clube, juntamente com preparador físico Alexandre Duarte, conhecido no futebol paraibano.

Com um ponto somado nas duas primeiras rodadas, o Sousa ocupa a terceira colocação do Grupo A, e vai tentar a reabilitação no próximo domingo (21), justamente no Clássico do Sertão, quando enfrentará o Atlético de Cajazeiras, já sob o comando do seu novo técnico, no Marizão.

Equipe @Vozdatorcida