Árbitro de 28 anos vai apitar semifinal entre Atlético-PB x Campinense

Foto: Divulgação/Secom-PB

O bancário paulista Rodrigo Batista da Silva, de 28 anos, integrado aos quadros da FPF-PB desde janeiro, será o árbitro central de Atlético de Cajazeiras x Campinense, jogo da volta das semifinais do Paraibano 2019.

A partida está marcada para as 17h de domingo (07), no estádio Perpetão, no Sertão do estado.

Seus auxiliares serão os paraibanos Kildenn Tadeu e Paulo Ricardo, com Gustavo Estevam e Arkilson de Lima ficando como árbitros reservas.

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, Trovão Azul e Raposa precisam da vitória para avançar. Qualquer novo placar de igualdade, independente da quantidade de gols, a decisão seguirá para os pênaltis.

Além da vaga na final do estadual, a “Batalha de Cajazeiras” vale também classificação para a Copa do Brasil e a Série D de 2020.

O sorteio aconteceu nesta quinta-feira (05), na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), em João Pessoa.

Na oportunidade, a entidade também sorteou a escala de arbitragem de Nacional de Patos x Botafogo-PB. Canário e Belo se enfrentam na outra perna da semifinal e o primeiro duelo está agendado para as 20h30 da próxima quarta-feira (10), no estádio José Cavalcanti.

O apitador será o também paulista Marcelo Aparecido, que terá Schumacher Marques e Glédson Francisco, da Paraíba, como assistentes. Thiago Ramos e Guilherme Fonseca ficarão como “regra três”.

Equipe @Vozdatorcida