Árbitros da PB voltam a apitar pela CBF

Arquivamento do processo aberto em virtude de áudio divulgado do zagueiro Walter, ex Bota-PB, liberou os árbitros para partidas da CBF

Foto: Arquivo Pessoal

Os árbitros e assistentes do quadro de arbitragem da Federação Paraibana de Futebol (FPF) estão de volta às competições da CBF.

Com o início da Série D do Campeonato Brasileiro neste final de semana, dois árbitros e dois assistentes da Paraíba foram escalados para duas partidas agendadas para domingo (21).

Coincidentemente,  depois de passarem um período vetados dos principais torneios de futebol do país, eles voltam a atuar em competições da CBF após o arquivamento do inquérito que investigava supostas irregularidades na arbitragem paraibana.

Na última sexta-feira, a auditora Nilza Caroline, do TJDF-PB, recomendou o arquivamento do processo.

O carioca Pablo Alves, que há algumas temporadas pertence aos quadros da FPF,  foi escalado América-RN x Murici, às 16h de domingo, na Arena das Dunas, em Natal, pelo Grupo A-9. Já o pessoense Renan Roberto apita Guarani de Juazeiro-CE x América de Recife, no mesmo horário, em Iguatu-CE, pela chave A-6.

Os auxiliares José Maria Neto e Márcio Freire vão trabalhar no jogo entre Sousa e Central de Caruaru, às 17h, no Marizão, pelo Grupo A-7.

Equipe @Vozdatorcida