Artilheiro do Atlético de Cajazeiras fala em título do Paraibano

Foto: Reprodução/ Diário do Sertão

Com quatro gols marcados, Éder Paulista é vice-artilheiro do Paraibano, com três tentos a menos que o goleador Rafael Ibiapino, do Campinense, e principal atacante do Atlético de Cajazeiras, que tem a melhor campanha do estadual.

Mesmo sem ser o camisa 9 clássico, alto e trombador, o atacante de 28 anos explicou sua fase goleadora no Trovão Azul em entrevista ao repórter Léo Feitosa, do Diário do Sertão.

– Tenho um bom posicionamento e uma impulsão boa. Centro-avante está ali para isso. Onde a bola sobrar, vai de dedo, de cabeça, tenho que ajudar o meus companheiros fazendo os gols e sair com os três pontos – disse.

Muito querido pelos atleticanos e xodó do atual elenco entre os torcedores do clube, Éder Paulista tem grandes ambições para o Trovão Azul dentro do Campeonato Paraibano.

– Estou trabalhando para conseguir o carinho do torcedor. Vamos continuar trabalhando para fazer os gols e conseguir o título – afirmou.

Depois e mais uma vitória e a liderança do Grupo A, com 17 pontos, mantida ao menos até quando o Botafogo-PB, que tem 11 pontos, disputar os dois jogos que tem atrasados, o treinador Ederson Araújo segue focado em fazer de cada jogo restante até o fim da primeira fase como uma decisão.

– Chegamos cada jogo mais próximo do nosso objetivo. Foram sete finais, temos mais três. Temos uma semana para pensar no São Paulo Crystal, que será outro jogo duríssimo aqui dentro – explicou o treinador.

Foto: Ana Flávia Nóbrega/ Voz da Torcida

No domingo (15), às 17h, o Trovão Azul enfrenta o Carcará do Engenho, no estádio Perpetão, e pode ficar mais próximo ainda de uma vaga nas semifinais do estadual. Pelo regulamento, os dois primeiros de cada chave se enfrentam em partidas de ida e volta, e quem avançar disputará as finais do certame.

Equipe @Vozdatorcida