Atacante ex-Campinense é mais um reforço do Botafogo-PB

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Vice-artilheiro do Campeonato Paraibano de 2015 vestindo a camisa do Campinense, o atacante Felipe Alves é a nova contratação do Botafogo-PB para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogador, natural do Rio Grande do Norte, estava no Novorizontino-SP, que foi eliminado no mata-mata do Campeonato Paulista pelo Palmeiras recentemente. Pelo clube ele marcou um gol no estadual.

Aos 28 anos, Felipe Alves vem para o setor que já conta com Nando, que foi seu parceiro de ataque no time de Campina Grande, Paulo Renê, Dico, Adalgiso Pitbull, Rafael Ibiapino e Júnior.

Em 2015 ele foi um dos destaques da Raposa, marcando 11 gols no Paraibano, quatro a menos que o artilheiro Rafael Oliveira, do Belo.

O atacante também já atuou pelo Montedio Yamagta, do Japão, Paraná, Tombense-MT, Joinville-SC, Boa Esporte-MG, ABC-RN, Alecrim-RN, Santa Cruz-AL, Santa Cruz-RN e nas categorias de base do Athletico Paranaense, onde foi formado.

Com 23 jogos no ano e com o desgaste evidente, o Botafogo-PB vai recheando seu elenco para a sequência da temporada. Antes de Felipe Alves já haviam sido anunciados os meio campistas Juninho, que até já reestreou no meio de semana, e Enercino.

Equipe @Vozdatorcida