Atacante Jó Boy é mais um reforço do Nacional de Patos

Jó Boy, na foto, e o roupeiro Rafael Torres testaram positivo para Covid-19 e estão em isolamento. Foto: Reprodução/ TV Paraíba

Buscando alguns nomes conhecidos e com vivência no futebol paraibano para a disputa do estadual deste ano para mesclar com as indicações da parceira FDA Sports, o Nacional de Patos segue contratando para montar seu elenco.

Na madrugada de segunda-feira (25), por meio de suas redes sociais, o Canário do Sertão anunciou a contratação do atacante Jó Boy, de 31 anos.

O jogador já atuou na Paraíba por Botafogo-PB, Auto Esporte, Miramar, Internacional-PB, São Paulo Crystal, Sousa, Esporte de Patos, além de ter jogado fora por Uniclinic-CE, Altos-PI, ASA-AL e Fluminense de Feira-BA.

Até o momento, o alviverde conta no elenco com o também experiente meia Enercino, o zagueiro Anderson Schmoeller, o volante colombiano Sergio Villareal e o também atacante Thiago Brito. Todos estes serão dirigidos pelo treinador Warley Santos, anunciado semana passada.

O Nacional de Patos terá como adversário na estreia no Campeonato Paraibano a Perilima, provavelmente no estádio José Cavalcanti.

Equipe @Vozdatorcida