Atacante não faz parte dos planos e rescinde contrato com o Botafogo-PB

Foto: Nádya Araújo/ Botafogo-PB

O atacante Hiago não faz mais parte do elenco do Botafogo-PB.

A rescisão de contrato entre o atleta e o clube foi divulgada nesta quarta-feira (02), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A saída do atacante ocorreu em acordo entre clube e atleta, de acordo com o técnico do Belo, Evaristo Piza.

Em entrevista recente, o treinador revelou que Hiago chegou a pedir mais oportunidades para atuar, mas o baixo rendimento nos treinamentos, além do comportamento, fizeram com que fosse pouco aproveitado.

Hiago chegou ao Botafogo-PB em abril deste ano para reforçar o clube na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, mas não decolou na equipe titular. Foram apenas quatro partidas disputadas com a camisa botafoguense e nenhum gol marcado.

Foto: Reprodução

Com a saída de Hiago, o Botafogo-PB fica com quatro jogadores para o ataque: Kelvin, Dico, Maikon Aquino e Lohan. A expectativa é de que a diretoria do clube anuncie nos próximos dias a chegada de um novo centro-avante.

Equipe @Vozdatorcida com Portal Correio

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3994 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.