Atacante vai bem na Série D e é emprestado pelo Treze ao São Paulo

Foto: Ramon Smith/ Treze FC

Aos 21 anos, o atacante Ceará foi uma das peças a se destacar pelo Treze na campanha do vice-campeonato da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jovem atleta, revelado pelo Fortaleza, e que passou pelo Oeste antes de chegar sem tanta badalação ao Galo – seu primeiro clube profissional -, marcou três gols na competição, e foi um dos vice-artilheiros da equipe, ficando atrás de Maxwell Samurai e Marcelinho Paraíba, apenas.

E a boa participação de Ceará no torneio garantiu visibilidade. Tanto que ele vai deixar o alvinegro de Campina Grande, com quem tem contrato, e será emprestado ao São Paulo, líder da Série A do Brasileirão.

O tricolor paulista tenta a contratação do meio campista Everton Felipe, do Sport. Enquanto não concretiza a negociação, o atacante trezeano chega para fazer companhia para Everton, Diego Souza e Nenê na ofensiva do clube.

Porém, a ideia inicial da direção do time da capital paulista é que ele se adapte no time sub-23, que disputa o Brasileirão de aspirantes.

Equipe @Vozdatorcida

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3870 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.