Ataque passa em branco mais uma vez e Treze empata com o CSP

Foto: Caio Guilherme/ Voz da Torcida

Dirigido interinamente por Kleber Romero, o Treze voltou a campo para tentar se reabilitar no Campeonato Paraibano de 2019 enfrentando o CSP, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Mas não foi dessa vez que o torcedor alvinegro respirou aliviado, já que o time ficou no empate por 0 a 0, na partida válida pela oitava rodada.

Em um jogo muito fraco tecnicamente, as maiores movimentações foram nos cartões. Ainda no primeiro tempo, Saldanha fez falta dura para parar contra-ataque do Tigre e recebeu cartão vermelho direto, aos 36 minutos.

Pouco tempo depois, aos 39, Mauro Iguatu salvou o Galo ao se esticar todo para defender o chute de Ceará, que iria morrer em seu ângulo.

Mesmo com um a menos em campo, o Treze tentava se impor e rondava a meta do time da casa no segundo tempo, mas sem sucesso.

Vários cartões amarelos foram distribuídos, mas nada de gols. Antes do apito final, Lima foi expulso pelo CSP.

O empate quebra a sequência de quatro derrotas consecutivas do Galo da Borborema, mas o time segue sem marcar desde o dia 28 de janeiro, no triunfo justamente diante do CSP, em Campina Grande. Em toda competição, foram apenas seis tentos anotados pelos trezeanos.

Agora com 7 pontos, o Treze fica a dois do Serrano, lanterna do Grupo A. Também com 7 pontos, o CSP cai para a última colocação do Grupo B.

Pela nona rodada o alvinegro encara a Perilima, no Amigão, no domingo (17), no Amigão. No mesmo dia o Tigre visita o Sousa, no Marizão.

Equipe @Vozdatorcida