Atlético-PB acerta com três reforços para a sequência do Paraibano

Ex-Ferroviário-CE, Jean Henrique reforça o Trovão Azul. Foto: Divulgação/ Ferroviário-CE

Visando a continuação do Campeonato Paraibano, marcado para voltar no dia 18 de julho, além das disputas da Série D, o Atlético de Cajazeiras anunciou nas suas redes sociais a chegada de três reforços, um para cada setor do campo, nesta quinta-feira (02).

O primeiro anunciado foi o zagueiro Marcos Arthur, de 25 anos. O defensor, que vinha atuando como titular pelo Petrolina, no Campeonato Pernambucano, chega pra substituir Egon, um dos destaques do time, que foi recentemente dispensado por descumprir as regras de isolamento social.

O segundo reforço é o atacante Henrique Pachu, revelado pelo Botafogo-RJ. O jogador de 24 anos estava defendendo as cores laranja e branco do Sport Club Atibaia, na Série A2 do Paulista. Ele entrou em campo em seis oportunidades, sem balançar as redes no ano.

Por fim, o volante Jean Henrique é mais um que vem da Série A2 do Paulista. Em 2020, atuou pelo Clube Atlético Votuporanguense, mas teve mais destaque ao defender o Ferroviário-CE na Série C do ano passado, chegando a ser titular em boa parte da campanha, enfrentando o Botafogo-PB e o Treze, prováveis rivais em uma eventual semifinal.

Com os novos contratados o Trovão Azul conta agora com 32 atletas no seu elenco. Ainda restam 20 dias de preparação para a sua volta ao Campeonato Paraibano, no dia 22, em Campina Grande contra o Campinense.

Equipe @Vozdatorcida