Atlético-PB apresenta goleiro e atacante para disputa do estadual

Diego Higino chega para ser referência no ataque atleticano. Foto: Divulgação

O Atlético de Cajazeiras anunciou o primeiro goleiro contratado e mais um atacante para seu plantel. Com os acertos, o clube chega a sexta contratação para a temporada após parceria firmada com a empresa H9 Soccer.

O Trovão Azul acertou nos últimos dias mais dois acertos para a composição do elenco para a disputa do Campeonato Paraibano de 2021, que irá começar em março. No final de semana foi divulgada a chegada do goleiro Robson Nascimento, e na tarde de hoje (25) foi a vez do atacante Diego Higino.

O jovem goleiro Robson Nascimento, de 24 anos, vem para a reserva do provável titular Danilo, único remanescente do ano passado. O curitibano tem em sua ainda curta carreira passagens pelo estados de Santa Catarina e Paraná. Em 2020 disputou o estadual da segunda divisão parananese pela equipe do Rolândia e a primeira divisão pelo PSTC.

Diego Higino é o segundo acerto para o ataque. O baiano de 34 anos fez sua carreira basicamente por clubes de seu estado, mas tem uma curiosa passagem pelo futebol de Hong Kong, onde atuou pelo Yuen Long e o Dreams SC. Seu último clube foi o Doce Mel-BA, onde pouco atuou pelo campeonato estadual.

O Trovão Azul faz a sua estreia no campeonato estadual fora de casa, em Campina Grande, contra o Treze, atual campeão. A partida ainda aguarda a confirmação se será no dia 17 ou 18 de março.

Equipe @Vozdatorcida