Atlético de Cajazeiras anuncia dispensas e repatria goleiro e lateral direito

Com o elenco quase todo montado, o Trovão faz mudançass antes do início de sua pré-temporada, marcada para o início de dezembro, e que será realizada no sertão

Foto: Futebol Total Aqui

Com a pré-temporada marcada para ter início no dia 5 de setembro, praticamente um mês antes do início previsto para o Campeonato Paraibano de 2018, o Atlético de Cajazeiras segue se movimentando nos bastidores.

Primeiro time a anunciar treinador e nome de reforços, o Trovão Azul já tem quase toda base que iniciará os treinamentos montadas, mas ainda faz ajustes em algumas peças do elenco.

O goleiro Colômbia e o meia Juninho, nomes que haviam sido confirmados para a próxima temporada, acertaram amigavelmente o desligamento com o clube sertanejo e não fazem mais parte dos planos.

Mas se dois saem, outros dois também chegam. A diretoria atleticana confirmou o retorno do goleiro Bruno e do lateral direito Vicente, que estiveram no time em 2017, e vão seguir para o ano que vem.

Comandando por Índio Ferreira, o Atlético de Cajazeiras, que foi semifinalista do estadual deste ano, tem no nome do zagueiro Fábio Bilica sua principal contratação para a disputa do Paraibano de 2018.

Equipe @Vozdatorcida com Futebol Total Aqui

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3699 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.