Atlético-PB e Nacional fazem duelo sertanejo no Perpetão

Foto: Luiz Júnior

Encontro sertanejo na rodada de abertura do Campeonato Paraibano. Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos entram em campo, na noite desta quarta (22), para estrearem na disputa estadual deste ano. Os 90 minutos vão acontecer no estádio perpetão Perpetão, em Cajazeiras, às 20h15.

Com uma temporada repleta de grandes expectativas, o Trovão Azul, que tem estadual e Campeonato Brasileiro da Série D para disputar em 2020, quer usar do início dos jogos oficiais para fazer o que bem fez nos últimos anos: surpreender. E, mais uma vez, Ederson Araújo comanda o time, e a esperança aumenta ainda mais, já que foi ele que esteve a frente da equipe nos últimos três anos, quando ficou na parte de cima da tabela em dois.

No plantel do time cajazeirense, nomes conhecidos como do zagueiro Egon, do volante e capitão Ferreira, do meia Marcinho e do atacante Yerien devem buscar levar mais à frente a boa fase do clube nos últimos anos.

A maior dúvida do treinador do Canário do Sertão, Rafael Soriano, que vai para a sua primeira experiência no futebol paraibano, se dava pela presença ou não do atacante Júnior Mandacaru. O atleta saiu mais cedo do amistoso contra o Sousa e ficou em tratamento intensivo para poder estar presente na partida de estreia. Porém, o atacante viajou e está à disposição da equipe para atuar na estreia do Nacional de Patos.

Arbitragem

Wagner Reway, árbitro Fifa, comanda o confronto, com os auxílios de Oberto Silva e Schumacher Marques.

Escalações

Atlético de Cajazeiras: Ariel Luciano, Felipinho, Egon, Wesley, David; Ferreira, Gabriel Mendes, Renan, Marcinho; Éder Paulista e Paulinho. Técnico: Ederson Araújo.

Nacional de Patos: Junior Conceição, Glaubinho, André Lima, Iury Silva, Allan Pires; Sidney, Leomir, Patrick, Carioca; Vander e Júnior Mandacaru. Técnico: Rafael Soriano.

Equipe @Vozdatorcida

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 4050 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.