Atlético-PB faz 9 a 0 em time amador em mais um teste de pré-temporada

Foto: Divulgação/ Atlético de Cajazeiras

O Atlético de Cajazeiras disputou um jogo-treino, no estádio Perpetão, na noite de quarta-feira (07), uma semana antes de sua estreia no Campeonato Paraibano de 2021.

Contra o 28 de Julho, time amador do Rio Grande do Norte, o Trovão Azul, comandado por Alexandre Lima, não teve resistência e venceu a partida amistosa pelo placar de 9 a 0. O destaque da goleada foi o meia-atacante Renan Henrique, que balançou as redes quatro vezes.

Renan Henrique foi destaque do amistoso, com quatro gols marcados. Foto: Divulgação/ Atético de Cajazeiras

O campeão estadual de 2002 começou a partida escalado com Jonathan, Caio, Renan, Egon, Walter; Herbert, Matheus Chiclete, Renan Henrique; Diego Higino, Soares e França.

Diego Higino, Luís Eduardo, Tchê Tchê, Duílio e Renan Oliveira completaram o marcador elástico em favor da equipe sertaneja.

Na primeira rodada do Paraibano, o Atlético de Cajazeiras vai enfrentar o Treze, fora de casa, na próxima quarta-feira (14). O duelo está marcado inicialmente para o estádio Presidente Vargas, entretanto, após decisão do Ministério Público, que veta a utilização da praça esportiva, a partida pode ser transferida para o Amigão.

Equipe @Vozdatorcida