Atlético de Cajazeiras recebe América-RN pela sétima rodada da Série D

Foto: Élison Silva/ Voz da Torcida

Neste domingo (18), o Atlético de Cajazeiras enfrenta o América-RN, às 16h, no estádio Perpetão, pela sétima rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A previsão do tempo aponta 37ºC e 17% de umidade relativa do ar para o horário do jogo.

Com 6 pontos, na sétima colocação da chave e vindo de derrota para o Afogados-PE, o Trovão Azul busca reabilitação imediata para voltar a sonhar com a classificação para a próxima fase. O adversário, entretanto, será complicado, uma vez que o Mecão tem 11 pontos e era o líder da chave antes do início da rodada, e está na segunda posição depois da vitória do Floresta-CE diante do Salgueiro ontem.

Sem casos confirmados de Covid-19 no elenco, o treinador Ederson Araújo só terá os desfalques de atletas que já não estavam atuando para escalar o Atlético de Cajazeiras. Ficam de fora o goleiro Ariel, o lateral-direito Felipinho e os atacantes Testinha e Carioca. Com quatro gols marcados na competição, que o colocam como vice-artilheiro, o atacante Bruno Gonçalves segue sendo a principal esperança da torcida atleticana.

Do lado potiguar, o alvirrubro deve manter a equipe titular repetida nas duas últimas partidas, diante de Globo-RN e Guarany de Sobral-CE. O técnico Paulinho Kobayashi quer dar mais entrosamento para o time que vem conquistando bons resultados.

Transmissão

Atlético de Cajazeiras x América-RN terá transmissão ao vivo pela plataforma Mycujoo, no canal de CBF TV, de forma gratuita.

Arbitragem

Wagner Francisco Silva Souza, da Bahia apita o jogo, auxiliado por Paulo Ricardo Alves Farias e Rafael Guedes de Lima, da Paraíba, assim como o quarto árbitro Diogo Roberto.

Escalações

Atlético de Cajazeiras: Gabriel Batista, Iranilson, Wesley, Egon, Guilherme; Pêu, Jean Santos, Michel, Patrick; Pachu e Bruno Gonçalves. Técnico: Ederson Araújo.

América-RN: Victor Paiva, Everton Silva, Edimar, Marcelo, Renan Luís; Felipe Guedes, Romarinho, Rondinelly; Augusto, Wallace Pernambucano e Anderson Paraíba. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Equipe @Vozdatorcida