Atlético de Cajazeiras “se vinga” do Auto e anuncia Fábio Bilica

No início da semana o Auto havia dois jogadores que estavam acertados com o Atlético de Cajazeiras, que foi buscar o experiente zagueiro, que era especulado no alvirrubro

Foto: Divulgação/ Auto Esporte Clube

Depois de perder o goleiro Adson e o volante Elton, que haviam sido anunciados pelo clube e acabaram indo para o Auto Esporte, o Atlético de Cajazeiras deu uma espécie de “troco” ao clube da capital do estado.

Com seu retorno especulado ao alvirrubro, o zagueiro Fábio Bilica acertou com o Trovão Azul, e irá defender o clube de Cajazeiras no Campeonato Paraibano de 2018.

O diretor de futebol do clube sertanejo, Clebson Moura, falou sobre a nova contratação, mas negou que tenha sido uma vingança depois de perder atletas para o Auto Esporte, e ainda fez questão de alfinetar os jogadores que foram para o rival.

– Ocorre que, Fábio Bilica honrou o compromisso, enquanto que Adson e Elton, não – disse.

O próprio zagueiro, com longo currículo, que inclui até passagem pela Seleção Brasileira, também falou sobre sua chegada ao Trovão Azul.

– Olha, se o Atlético deu o troco eu não sei. Mas vou saber defender as cores do Trovão Azul cajazeirense com muito profissionalismo. O time tem uma grande diretoria. E digo que estou pronto para mais esse desafio na minha carreira – afirmou.

Fábio Bilica tem 38 anos – fará 39 no início de janeiro -, e defendeu o São Paulo Crystal na Segunda Divisão do Paraibano desta temporada, depois de defender o Auto Esporte no primeiro semestre. Formado no Vitória-BA, o zagueiro paraibano vestiu a camisa de clubes da Itália, França, Alemanha Romênia e Turquia em sua carreira internacional.

Equipe @Vozdatorcida com Correio da Paraíba

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3699 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.