Atlético de Cajazeiras traz dois jogadores para compor seu elenco

Foto: Élison Silva/ Voz da Torcida

O Atlético de Cajazerias anunciou, por meio das suas redes sociais, mais dois atletas para as disputas do Campeonato Paraibano de 2021. Com o acerto com dois defensores, o Trovão Azul chegou na quarta contratação até o momento.

Através da parceria com a empresa H9 Soccer, que tem gerenciado o departamento de futebol do clube, o time sertanejo contratou os defensores polivalentes Adriano de Jesus e Bruno da Silva. A equipe também já conta no elenco com o zagueiro Patrick Higor, o atacante Alexandre Segatti e o goleiro Danilo.

Adriano de Jesus é volante de origem, mas também pode atuar como lateral-direito. Em 2020 atuou no Campeonato Capixaba defendendo as cores do Atlético de Itapemirim. Já na segunda metade do ano, atuou pelo Prudentópolis-PR durante as disputas do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão com o treinador Dudu Sales.

Outro que também pode jogar tanto na volância quanto na lateral-direita é Bruno da Silva. O paulista de 32 anos estava jogando no futebol de Minas Gerais, pelo Poços de Caldas. Tem passagens pelo Taboão da Serra e Suzano e é ambidestro.

A equipe sertaneja faz a sua estreia no campeonato estadual fora de casa, em Campina Grande, contra o Treze, o atual campeão. A partida ainda aguarda a confirmação se será no dia 17 ou 18 de março.

Equipe @Vozdatorcida