Atlético de Cajazeiras traz quatro reforços para a sequência do Paraibano

Foto: Divulgação/ Atlético de Cajazeiras

Indo ao mata-mata ou precisando disputar o quadrangular da morte, o Atlético de Cajazeiras terá reforços para a sequência do Campeonato Paraibano.

Durante esta semana, o Trovão anunciou a chegada de quatro jogadores para aumentar seu elenco, após perder alguns atletas que deixaram o clube depois que a sede foi atacada por fogos de artifício na semana passada, no dia seguinte da derrota para o Sousa, no Perpetão.

Os reforços são o zagueiro o Jefferson, de 25 anos, vem do Tiradentes-CE, e já atuou por times como Boa Esporte-MG, Pelotas-RS, Baraúnas-RN, Fortaleza e Uniclinic-CE; o atacante Edson Pitbull, que tem passagens por Baraúnas-RN, Rio Branco-PR, Bonsucesso-RJ, ASA-AL, entre outros. Ele tem 30 anos; e o também atacante Bruno e o meia Alan, que tem passagens por clubes de Sergipe, e chegam para compor o grupo de jogadores.

O Atlético de Cajazeiras não depende apenas de si para chegar ao mata-mata. Atualmente, o Trovão ocupa a terceira posição do Grupo B, com 8 pontos, mesma pontuação do Serrano, que tem pelo menos 35 minutos de jogo para disputar contra o Auto Esporte (a partida foi paralisada quando estava 1 a 1).

No domingo (04), o time cajazeirense enfrenta o Botafogo-PB, em João Pessoa, pela última rodada da fase de grupos. O treinador Adelmo Soares aguarda a regularização dos novos contratados para saber se poderá utilizá-los já no fim de semana.

Equipe @Vozdatorcida com Futebol Total Aqui