Atlético de Cajazeiras anuncia mais quatro reforços visando o Campeonato Paraibano

Foto: Zenaide Ferreira

O Atlético de Cajazeiras segue montando o seu elenco para a disputa do Campeonato Paraibano de 2018. A diretoria do Trovão Azul, que já havia confirmado a contratação de 17 jogadores, anunciou na manhã desta segunda-feira (09) a contratação de mais quatro atletas. São eles o goleiro Adson, o volante Elton, o atacante Jó Boy e o meia Cleitinho.

De acordo com o repórter Léo Feitosa, da Rádio Oeste da Paraíba, além desses quatro reforços a diretoria do Atlético promete para as próximas semanas a contratação de mais três atletas para fechar o elenco que dará início a pré-temporada.

O meia Cleitinho já é velho conhecido do torcedor do Trovão Azul e retorna ao clube depois de disputar o Paraibano de 2017 pelo Paraíba. O baixinho defendeu o Atlético em outras quatro oportunidades, entre os anos de 2012 e 2015.

Adson, Elton e Jó Boy vão defender o Atlético pela primeira vez. Este último, aliás, conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano pelo Nacional de Patos no último domingo.

Com a chegada dos reforços o treinador Índio Ferreira já conta com 21 atletas no elenco. O Trovão Azul apresenta todo o seu elenco e dá início à sua pré-temporada no dia 3 de dezembro.

Equipe @VozdaTorcida com Futebol Total Aqui

Sobre VozdaTorcida.com 53 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.