Atlético-PB repatria meia e pode ter quatro novidades contra a Raposa

Rato e Mosquito foram dois dos destaques do Trovão Azul no estadual de 2017, e em breve podem reeditar a dupla que levou o time às semifinais do torneio

Foto: Futebol Total Aqui

Mesmo após o início do Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras segue se movimentando nos bastidores e adicionando peças ao seu elenco.

Na quinta-feira (11), o Trovão Azul acertou o retorno de um dos seus destaques no estadual de 2017, o meio campista Gustavo Rato (foto), de 24 anos. Ele marcou um gol no Paraibano do ano passado.

O jogador fazia parte do elenco do Nacional de Muriaé-MG, e precisa apenas ser regularizado para reestrear com a camisa do Trovão Azul, o que deve acontecer no dia 21, no clássico diante do Sousa.

Já para a partida do próximo fim de semana, contra o Campinense, em Campina Grande, o técnico Índio Ferreira também tem boas notícias.

O atacante Mosquito, artilheiro do time no estadual do ano passado, o volante Romerito e o lateral esquerdo Walter, que cumpriram suspensão na primeira rodada, estão à disposição para enfrentar a Raposa. Outra novidade que pode pintar é o meio campista Kairo, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e também está livre para atuar.

Equipe @Vozdatorcida com Futebol Total Aqui