Auto Esporte anuncia primeiro reforço para a Segundinha

Foto: Divulgação/ Salgueiro AC

O Auto Esporte deu início à montagem do elenco que vai disputar a segunda divisão do Paraibano a partir de agosto e o primeiro reforço é o do volante Peu. O clube já havia anunciado, há duas semanas, a contratação do técnico Alexandre Lima, de 48 anos, para comandar a equipe na tentativa de retornar à elite do futebol paraibano.

A contratação do volante Peu foi divulgada pela diretoria do Auto Esporte nesta segunda-feira (1º), via redes sociais. Ainda de acordo com o diretor de futebol do Alvirrubro, Joacil Júnior, o clube já está apalavrado com grande parte do elenco, mas a divulgação dos reforços vai acontecer à medida que os contratos forem assinados.

O meio-campista foi revelado pelo CSP, acumulando passagens por Paraíba de Cajazeiras, Sousa, Guarany de Sobral-CE, Imperatriz-MA e Salgueiro-PE. Seu último clube foi o Juazeirense, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Na segunda divisão estadual, o Auto Esporte está o grupo do Litoral/Brejo, juntamente com Confiança de Sapé, Desportiva Guarabira, Internacional-PB, Miramar, São Paulo Crystal e Spartax. No grupo Agreste/Sertão estão Femar, Desportiva Picuiense, Nacional de Pombal, Sport-PB, Sabugy e Queimadense. A competição será disputada em turno único, com os dois melhores de cada grupo avançando à semifinal, esta com jogos de ida e volta, assim como a final.

A estreia do Auto Esporte está marcada para o dia 25 de agosto, diante da Desportiva Guarabira, ainda sem local definido.

Equipe @Vozdatorcida