Auto Esporte consegue liberação e mandará jogos fora de João Pessoa

Equipe automobilista tem acordo firmado com uma cachaçaria para mandar seus jogos em Cruz do Espírito Santo, cerca de 30 quilômetros distante de sua sede, em Mangabeira

Foto: Divulgação

Perto de fazer sua estreia como mandante no Campeonato Paraibano de 2018, o Auto Esporte finalmente definiu onde será sua casa na competição.

No fim do ano passado, antes de apresentar seu elenco, o Clube do Povo anunciou uma parceria com o Engenho São Paulo, fabricante de cachaça, que consistia, além do patrocínio, em mandar seus jogos na cidade de Cruz do Espírito Santo, onde fica a sede da empresa.

Porém, faltavam liberações dos órgãos competentes para  que o estádio Carneirão estivesse apto à receber os jogos do alvibrrubro das Mangabeiras.

Os últimos trâmites foram resolvidos na última quarta-feira (10), e no próximo sábado (13), o Auto Esporte vai poder receber a Desportiva Guarabira na cidade que fica a aproximadamente 30 quilômetros de distância da capital paraibana.

Como prometido por sua diretoria, será divulgado um esquema para que os torcedores alvirrubros possam se deslocar até o estádio. Em entrevista ao Debate Voz da Torcida, ainda no fim de 2017, o diretor de futebol do Auto afirmou que o clube conseguiria um ônibus saindo da sede do clube, com direito a cachaça de graça, para quem comprasse ingresso para as partidas na cidade vizinha.

Equipe @Vozdatorcida