Auto Esporte fecha com meio campista e busca mais reforços no mercado

Foto: Gilson de Oliveira

Após apresentar parte do elenco e iniciar a pré-temporada, na tarde da última segunda-feira (04), o Auto Esporte fechou a contratação de mais um reforço para o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano. Trata-se do meia Almir Sergipe, que disputou a Série C pelo Confiança neste ano.

O experiente meia Almir Sergipe tem 32 anos de idade e surgiu no Náutico, em 2005. De lá para cá, passou por clubes como Gama-DF, Bahia de Feira-BA e Santa Rita-AL construiu a maior parte da sua carreira no futebol de Sergipe. Naquele estado, passou por River Plate-SE, Sergipe-SE, Itabaiana-SE, Estanciano-SE e Confiança-SE, seu último clube, no qual disputou o estadual e a Série C deste ano. O meia acumula, ainda, passagem pelo Atlético de Cajazeiras, em 2015.

No elenco que foi apresentando e segue sendo montado, o técnico Severino Maia ainda não contava com um meia sequer. De acordo com o diretor de futebol do Auto, Joacil Júnior, o clube ainda busca a contratação de mais um meia e um atacante para a vaga aberta com a saída de Isaías.

O atacante, destaque do Auto em 2017, chegou a ser anunciado como reforço do clube para o ano que vem, mas durante a apresentação do elenco, nesta segunda-feira, a diretoria automobilista informou que o jogador já não fazia mais parte do elenco, uma vez que havia fechado com o CSE-AL.

O Auto Esporte faz a sua estreia no Campeonato Paraibano de 2018 no dia 7 de janeiro, no Estádio Presidente Vargas, diante do Treze.

Equipe @Vozdatorcida