Auto Esporte segue montando elenco e acerta com atacante e lateral

Além dos jogadores contratados, o clube vai realizar uma peneira para descobrir possíveis talentos para compor o elenco do clube no Paraibano

Na sexta-feira (27), o  Auto Esporte anunciou mais dois nomes que farão parte do plantel do clube que disputará o Campeonato Paraibano de 2018.

Bastante rodado, apesar de ter apenas 25 anos, o atacante Du vai atuar no futebol de João Pessoa pela primeira vez. O jogador surgiu como promessa no Nacional de Patos em 2009, e desde então atuou por Treze, Cruzeiro de Itaporanga, Baraúnas-RN, Chã Grande-PE, Artsul-RJ, Bangu-RJ, Lucena, Cabofriense-RJ, Potiguar-RN e, por último, no Femar, onde disputou a segunda divisão do Paraibano deste ano.

O Clube do Povo também acertou com o lateral direito Morcego, 23 anos, que foi companheiro de Du no Femar. O jogador também já passou por Cruzeiro de Itaporanga, CSP, Miramar, e Internacional-PB.

Os dois novos jogadores de juntam ao goleiro Adson, o zagueiro Carlão, os volantes Elton e Emerson Bastos e os atacantes Biro-Biro e Isaías.

No mês de novembro, nos dias 15 e 16, o Auto Esporte irá realizar uma peneira com jovens entre 19 e 23 anos para observar possíveis jogadores para compor seu elenco para a disputa do próximo campeonato estadual.

Equipe @Vozdatorcida