Auto Esporte vence pela primeira vez no e respira; Atlético-PB vira líder

Foto: Voz da Torcida

O Auto Esporte, enfim, venceu. Depois de acumular sucessivos fiascos ao longo da competição, o Auto conseguiu sua primeira vitória no Estadual, ao bater a Desportiva Guarabira por 2 a 0, neste domingo, pela fase de volta do Quadrangular da Morte, que vai apontar os dois rebaixados para Segundona de 2019.

Os gols do Macaco Autino na partida disputada no Almeidão, foram marcados por Biro-Biro e Raimundinho. Com o resultado de hoje, o Auto Esporte chega aos quatro pontos, se igualando a própria Desportiva na tabela, que tem Nacional e Atlético na frente, com sete pontos ganhos, cada.

Na próxima rodada, a penúltima, o Alvirrubro pega o Nacional de Patos, no Almeidão, enquanto a Desportiva recebe o Atlético, no Sílvio Porto. Os jogos acontecem na quarta-feira.

Nacional de Patos 0 x 2 Atlético de Cajazeiras

No estádio José Cavalcanti, em Patos, o Nacional recebeu o Atlético de Cajazeiras pela quarta rodada do quadrangular da morte.

Se no jogo do Perpetão o Trovão foi derrotado, o time deu o troco na mesma moeda e venceu seu rival sertanejo jogando fora de casa por 2 a 0.

Os dois gols do time cajazeirense foram marcados pelo atacante Bruno, aos 33 e 35 minutos do primeiro tempo.

A vitória colocou o Atlético-PB na liderança do torneio e mais perto de assegurar a permanência da elite do futebol estadual. O Trovão tem 7 pontos, assim como o próprio Nacional, vice-líder.

Equipe @Vozdatorcida