Goleiro do Botafogo-PB começa a colecionar polêmicas fora de campo

Foto: Paulo Cavalcanti/ Botafogo-PB

Um dos grandes destaques do Botafogo-PB desde quando foi contratado, no início de 2018, o goleiro Saulo logo caiu nas graças da torcida com grandes atuações e seu perfil de liderança dentro do elenco.

Atualmente, o camisa 1 do Belo é um dos grandes nomes da posição do Nordeste, por isso, por exemplo, atraiu o interesse do CRB-AL, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O arqueiro de 33 anos, formado na base do Santos, e que também atuou por Red Bull-SP, Figueirense, São Caetano, entre outros clubes, no entanto, apesar da experiência, não parece conseguir lidar muito bem com críticas, as quais encara como perseguição pessoal.

Após derrotas, quando entrevistado, costuma dar respostas curtas e ríspidas ao invés de analisar situações que levaram ao insucesso.

Quando Clayton, seu colega de time, foi criticado por um perfil de humor botafoguense no Instagram, o camisa 1 rebateu com xingamentos e ameaças.

Posteriormente, o atleta pediu desculpas à página Belo Mil Grau e disse que agiu de cabeça quente.

No último sábado (06), depois da derrota do Belo para o Sampaio Corrêa, o comentarista do Voz da Torcida, Adriano Almeida, foi à entrevista coletiva de Evaristo Piza e questionou sobre o que precisava ser corrigido após a pior atuação do Botafogo-PB no ano, fato que o próprio treinador reconheceu e, de maneira equilibrada e solícita, como sempre, respondeu.

Acontece que, enquanto a pergunta era formulada, Saulo, nas costas de Adriano, proferiu xingamentos gratuitos mesmo sem sequer ser mencionado na indagação, fato testemunhado por colegas presentes na entrevista.

– Quando ganha não aparece, mas quando perde está aqui. Isso é um filho da p… – exclamou o goleiro, que, por desatenção, não percebe a presença de Adriano Almeida na saída dos vestiários fazendo entrevistas após todas as pelejas do Botafogo-PB no Almeidão.

Logo após o acontecido, alguns companheiros de imprensa repudiaram o ato de Saulo e prestaram solidariedade ao comentarista do Voz da Torcida.

Equipe @Vozdatorcida