Basquete Unifacisa anuncia renovação de contrato com pivô

Foto: Gabriella Tayane/ Basquete Unifacisa

Mesmo com o cancelamento definitivo da temporada de 2019/2020 do Novo Basquete Brasil, o representante da Paraíba na competição segue modelando a equipe para a participação no próximo ano. Nesta terça-feira, o Basquete Unifacisa anunciou o retorno de João Vitor, pivô que defendeu as cores do clube nesta temporada.

Com a renovação assinada, o jogador é a terceira confirmação do Jacaré para a temporada de 2020/2021. Diego Gadelha confirmou a permanência do técnico Felipe Filet em live do Voz da Torcida. A contratação do ala Betinho, ex-Pinheiros, também foi novidade no clube de Campina Grande.

João Vitor tem 22 anos e foi destaque na temporada pelas atuações e pela altura, sendo considerado um dos jogadores mais altos do NBB com 2m15 de altura. O jogador teve médias de 10.2 pontos, 7 rebotes e 14.7 de eficiência. E é detentor do recorde de tocos na temporada, somando 17 na partida contra o Brasília no dia 8 de dezembro de 2019, na Arena Unifacisa.

Antes de vestir a camisa do Basquete Unifacisa, o pivô foi destaque na campanha do São Paulo na Liga Ouro de 2018/2019.

– Espero que essa temporada seja melhor que a anterior. Minha expectativa é de que a gente consiga terminar a temporada regular na melhor posição, se possível, brigando entre os 4 primeiros colocados para garantir uma classificação direta para as semifinais. Minhas expectativas estão muito altas, porque o time promete vir muito forte, então eu estou muito feliz em continuar fazendo parte dessa equipe – comentou João Vitor.

Equipe @Vozdorcida