Botafogo-PB empata com o Globo e chega aos 25 pontos na Série C

Gols da partida, que foi válida pela Série C do Campeonato Brasileiro, foram marcados pelo atacante Reinaldo, para o Globo, e Nando, para o Belo

A torcida fez sua festa e invadiu Ceará-Mirim. E o Botafogo-PB voltou da cidade potiguar com um bom resultado na mala após empatar em 1 a 1. Os gols da partida, que foi válida pela Série C do Campeonato Brasileiro, foram marcados pelo atacante Reinaldo, para o Globo, e Nando, para o Belo. Com o resultado, o Belo chegou aos 25 pontos e espera o resultado da partida entre Juazeirense e Santa Cruz, ainda neste domingo (5) para saber em qual posição termina a rodada.

Na próxima rodada, o Belo recebe o Juazeirense no Estádio Almeidão. A partida acontece no Estádio Almeidão às 19h30 do próximo sábado (11). O Belo espera ainda o resultado da partida entre Atlético-AC e Confiança, que acontece neste domingo (5). Caso o time sergipano não ganhe, o Belo já estará classificado. Em caso de outro resultado, o Alvinegro da Estrela Vermelha só dependerá de si para se classificar no próximo sábado.

O primeiro começou com o Botafogo em cima. Logo aos cinco minutos, o Belo conseguiu balançar as redes, mas o auxiliar assinalou impedimento. E logo em seguida veio o troco do time da casa. Após cobrança de escanteio, Reinaldo abriu o placar no Estádio Barretão e colocou o Globo em vantagem. O Belo pareceu acusar o golpe do revés e não conseguia levar perigo à meta defendida pelo goleiro Camilo. Mas a primeira etapa acabou com o placar de 1 a 0 para os anfitriões.

Se já estava difícil para o Belo, ficou ainda pior na segunda etapa. Aos oito minutos, o volante Rafael Jataí levou o segundo amarelo e foi expulso da partida. Mas uma mudança feita pelo treinador Evaristo Piza deu resultado. Cinco minutos após entrar na partida, o atacante Nando deixou tudo igual no Barretão. O gol foi marcado aos 29 minutos. E a partida terminou assim: Globo-RN 1 X 1 Botafogo-PB.

Equipe @Vozdatorcida com Portal Correio

Sobre VozdaTorcida.com 59 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.