Dois jogos definem as finalistas do estadual feminino

Foto: Clicksportive

No meio da tarde de ontem (15), a Federação Paraibana de Futebol definiu os horários das semifinais do estadual feminino, pouco menos de 24 horas antes das partidas que acontecem nesta quarta-feira (16), e que apontarão as equipes finalistas do torneio.

Com ambas pelejas a ser disputadas no estádio Lourival Caetano, em Bayeux, a eliminatória, que é em jogo único, começa às 15h, com o confronto entre Kashima e Auto Esporte, líder e vice-líder do Grupo B. Na primeira fase, o alvirrubro se classificou apenas com uma vitória e 3 pontos ganhos, enquanto o Kashima só perdeu para o Botafogo-PB na última rodada, quando já tinha vaga assegurada na próxima fase.

Foto: Paulo Cavalcanti/ Botafogo-PB

Para decidir qual será o segundo time finalista, mais um show de indiferença da FPF com a competição. É que as Belas do Belo irão duelar com o Mixto-PB às 19h, apenas meia hora antes da equipe masculina entrar em campo pela Pré-Copa do Nordeste contra o Atlético-BA fora de casa. Com o choque de horário, a TV Belo, que se programava para transmitir a disputa, não deve mobilizar estrutura para dividir atenção entre suas duas equipes.

As vencedoras das semifinais se enfrentarão na decisão, também em partida única, marcada para o próximo domingo (19), ainda em horário e local a ser confirmado.

Equipe @Vozdatorcida