Botafogo divulga jogadores relacionados para Copa Paraíba

Na manhã desta segunda-feira (29), o supervisor de futebol do Botafogo Futebol Clube, Benedito Medeiros (Bena), através da assessoria de imprensa do clube, divulgou a lista dos jogadores relacionados para a Copa Paraíba 2011. Dentre os relacionados, 08 jogadores são oriundos da base do clube.

O treinador, Reginaldo Sousa, junto com sua comissão técnica está trabalhando arduamente na busca de montar uma forte equipe para a competição. Com total carta branca do vice-presidente de futebol, Nelson Lira, o treinador foi avaliando primeiramente a categoria de base do clube, para em seguida solicitar as contratações de jogadores vindos de outros clubes para compor o elenco.

Segue abaixo a relação dos jogadores:

Goleiros: Wladimir; Neto (Base do Botafogo)

Laterais: Renan; Mersinho; Felipe (teste); Ébano (Base do Botafogo)

Zagueiros: Anderson Lima; Renan; Wanderson; Murilo; Valterlan (Base do Botafogo); Genilton (Base do Botafogo/Teste)

Volantes: Sorato; Daniel Recife; Peu; Gleybson; Kallebe; Jackson (Base do Botafogo); Romero (Base do Botafogo).

Meias: João Paulo; Daniel; Juninho; Eduardo; Mateus (Base do Botafogo); Donova (teste); Bebeu (teste)

Atacantes: Val Paraíba; Cláudio (Base do Botafogo); Matias

O Treinador Reginaldo Sousa ainda pediu a contratação de mais um lateral esquerdo e dois atacante para fechar o elenco. Segundo o treinador já foi contratado um atacante que deve chegar até sexta-feira e os outros dois devem ser contratados no decorrer da semana. Já os jogadores relacionados começam a treinar nesta quarta-feira, na Maravilha do Contorno para o amistoso do dia 06/09, terça-feira, no estádio da Graça, contra o Palmeira de Goianinha/RN.

Foto: Fábio Fernandes
Fonte: @Vozdatorcida com Botashow.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário