Botafogo-PB acerta com dois jogadores e cogita retorno de atacante

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

O Botafogo-PB contratou mais um reforço para o seu elenco que disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C em 2019.

Com 23 anos, o meio campista Ronaldo, formado no América-RN e destaque do Alecrim-RN na segunda divisão potiguar, chega para encorpar a meia cancha botafoguense.

Seu nome já era especulado há algumas semanas, mas só agora foi confirmado pela diretoria. Outro que também já tinha tido seu nome ligado ao time da estrela vermelha era o lateral direito Nêgo, outro com 23 anos, que também foi contratado. Ambos fizeram parte da seleção do torneio de acesso a elite do estado vizinho, e ficaram com o vice-campeonato da competição.

Com evento marcado para apresentar seu elenco no dia 8 de dezembro, o Belo de 2019 vai tomando forma e agora já tem 21 jogadores.

Outro nome ventilado ultimamente é o do atacante Nando, que agrada o treinador Evaristo Piza. Ao fim da Série C, o comandante do Botafogo-PB colocou a permanência do camisa 9 como prioridade, mas a falta de acerto salarial atrapalhou o desejo do técnico.

I, dos artilheiros do clube em 2018, nando pode retornar ao Belo/Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

Veja o elenco botafoguense até o momento:

Goleiros: Saulo e Rhuan;
Lateral direito: Roniery e Nêgo;
Laterais esquerdos: Fábio Alves e Charles;
Zagueiros: Lula, Walber e Willian Goiano;
Meio campistas: Rogério, Djavan, Charles, Ronaldo, Clayton, Marcos Aurélio e Marcos Vinícius;
Atacantes: Dico, Netinho, Adalgiso Pitbull, Paulo Renê e Rafael Ibiapino.

Equipe @Vozdatorcida