Bota-PB contrata de atacante que havia sido anunciado pelo Serrano

Foto: Divulgação/ GR Serrano

O Botafogo-PB anunciou mais uma contratação para seu plantel que está sendo montado para a temporada do ano que vem.

Na quinta-feira (15), em suas redes sociais, o clube divulgou o acerto com o atacante Rafael Ibiapino, de 26 anos, que disputou o último Campeonato Paraibano vestindo a camisa do Serrano, e marcou 4 gols.

Acontece que há aproximadamente duas semanas o Lobo da Serra havia confirmado o nome do jogador em seu plantel que disputaria o estadual do ano que vem. Porém, com a proposta botafoguense, o time resolveu liberar Rafael Ibiapino, e postou em suas redes sociais uma nota esclarecendo o ocorrido.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nota: O Atacante Rafael Ibiapino, 24 anos, teria sido anunciado pelo Grêmio Recreativo Serrano como reforço para a Temporada 2019. No entanto, o atleta recebeu uma proposta mais atrativa Financeiramente e Profissionalmente para atuar em outro Clube da Paraiba. Desta forma, o atacante entrou em contato com a Diretoria do Clube informando da nova proposta que teria recebido, então foi conversado e decidido então Liberar o atleta, pois como não é de costume do Lobo da Serra segurar nenhum jogador, achamos melhor deixar o Artilheiro do Lobo no Paraibano de 2018 seguir seu caminho. O Grêmio Recreativo Serrano agradece ao Atleta Rafael Ibiapino @rafael_ibiapino92 pelo período que passou conosco em 2018 e 2017 e deseja boa sorte nessa nova Caminhada pelo Botafogo/PB. Adjair Fernandes/Supervisor de Futebol

Uma publicação compartilhada por Grêmio Recreativo Serrano (@gremioserrano) em

Rafael Ibiapino foi formado no Campinense. Ele também já atuou por Nacional de Patos, Corinthians-RN, Vera Cruz-PE, ABC-RN, Perilima, e seu último clube foi o Guarani de Venâncio Aires-RS.

Com apresentação do elenco marcada para o dia 8 de dezembro, em evento onde também irá mostrar seu novo uniforme e plano de sócio-torcedor, o Botafogo-PB agora já conta com 19 atletas. Para o ataque, além de Ibiapino, o time tem confirmados Adalgiso Pitbull, Dico, Netinho e Paulo Renê.

Equipe @Vozdatorcida

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 4050 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.