Botafogo-PB acerta com dois meio campistas e já tem 16 jogadores

Foto: Divulgação/ River-PI

O Botafogo-PB anunciou, nos últimos dois dias, mais duas contratações para seu elenco, visando a temporada de 2018, quando disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Na quinta-feira (09), o meia Mazinho, de 28 anos, chega para fazer companhia a Allan Dias no setor de criação do clube. O jogador atuou por América-MG, Figueirense-SC, Novo Hamburgo-RS e Tombense-MG, entre outros clubes do futebol do Brasil, mas será sua primeira passagem em um clube do Nordeste.

Mazinho em ação/ Foto: William Tribess/Metropolitano

Em entrevista ao site do Belo, Mazinho falou sobre o acerto com o time paraibano.

– Um interesse de atuar pelo Botafogo já vem de algum tempo e graças a Deus agora deu certo. Já vi o quanto a torcida é apaixonada, sempre tive boas notícias de atletas e pessoas da comissão que passaram por aí, então, o interesse sempre foi grande e estou muito feliz de poder atuar pelo clube – disse.

Já na sexta-feira (10), o volante Humberto (foto) foi oficializado como novo reforço botafoguense. Ele tem 28 anos e em 2017 defendeu o Anapolina-GO e River-PI. Entre outros clubes, o jogador também atuou por Atlético-MG, Atlético-GO, Caracas (Venezuela) e Villa Nova-MG.

Agora o Belo conta com 16 atletas contratados para iniciar a pré-temporada, agendada para o próximo dia 27. No dia seguinte ocorrerá a apresentação oficial do elenco para a torcida, em evento no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Equipe @Vozdatorcida

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3699 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.