Botafogo-PB anuncia mais um goleiro para a temporada de 2020

Foto: Divulgação/ XV de Piracicaba

A semana começou com novidades para o Botafogo-PB.

Logo no início da manhã desta segunda-feira (14), o clube da Maravilha do Contorno anunciou mais uma contratação para seu elenco que disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro em 2020.

Depois de uma longe novela e a renovação do goleiro Saulo ser confirmada, a nova aquisição do Belo também vem para o gol.

Tendo disputado as duas últimas temporadas na Penapolense-SP, o goleiro Samuel Pires, de 30 anos, vem para se juntar com o camisa 1 e também com Rhuan na meta botafoguense.

O arqueiro também já defendeu Bragantino-SP, XV de Piracicaba-SP, Joinville-SC, Farroupilha-RS, entre outros, e foi formado nas categorias de base do Santos.

A torcida botafoguense agora aguarda a confirmação das contratações dos meias Cássio Gabriel, que está no XV de Piracicaba, e Rodrigo Andrade, que disputou a Série C pelo Sampaio Corrêa.

Outra novidade é a reabertura de negociações para contar com o meia Marcos Aurélio.

Com poucas opções no mercado, a direção botafoguense já admite voltar a conversar com seu último camisa 10, que tem o aval do técnico Evaristo Piza para permanecer na Maravilha do Contorno.

Equipe @Vozdatorcida