Destaques do Atlético de Cajazeiras no Paraibano são apresentados no Botafogo-PB

Executivo de futebol, lateral esquerdo e volante chegam a Maravilha do Contorno. Volante Magno, ex Campinense, pode chegar

Alyson (esq) e Luiz Gustavo (dir) chegam ao Belo/ Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

Esta quinta-feira (11) foi movimentada nos bastidores da Maravilha do Contorno. Durante a tarde, a direção do Botafogo-PB anunciou reforços dentro e fora de campo.

Fora das quatro linhas, a novidade foi a chegada do novo diretor executivo de futebol. Sérgio Prado, de 59 anos, tem larga experiência na função, que foi ocupada por Giovane Martineli em 2016, e estava vaga desde o fim da temporada passada. O profissional tem carreira no futebol de São Paulo, onde já trabalhou no Palmeiras, Bragantino, Santo André, Rio Claro e Guarani.

E para encorpar o elenco que estreia na Série C no fim de semana, o volante Luiz Gustavo e o lateral esquerdo Alyson, que disputaram o Paraibano pelo Atlético de Cajazeiras, e foram dos destaques do time sertanejo, também foram confirmados como reforços. Eles já treinaram com o grupo de jogadores e aguardam apenas a regularização junto a CBF para poder atuar.

Luiz Gustavo tem 22 anos e passou por Deportivo Brasil e Audax, ambos de São Paulo, antes de chegar a Paraíba neste ano. Alyson, que foi eleito para a seleção do Paraibano pelo Voz da Torcida, tem 21 anos e foi formado no Tanabi-SP.

Agora a expectativa agora é da chegada de mais um reforço do mercado interno. O volante Magno, que anunciou seu desligamento do Campinense, negocia com o clube da capital e pode ser mais um reforço do Belo.

No domingo (14), às 16h, no estádio Almeidão, o Botafogo-PB estreia na Série C do Brasileiro diante do Cuiabá-MT. O treinador Itamar Schulle já poderá contar com o volante Patrick Mota e o atacante Dico – o último ainda não se apresentou no clube -, que já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF.

Por outro lado, o atacante Roger Junio e o lateral direito Marcelo Henrique entraram em acordo com a diretoria e deixaram o clube.

Equipe @Vozdatorcida