Bota-PB renova com zagueiro e segue aguardando goleiro e meia

Foto: TV Torcedor

Ainda em compasso de espera pelas respostas do goleiro Saulo e do meio-campista Marcos Aurélio sobre a renovação ou não dos seus contratos, o Botafogo-PB confirmou mais uma permanência e está próximo de acertar com outro jogador para seguir no clube em 2020.

Na manhã desta quinta-feira (12), por meio de suas redes sociais, o clube divulgou a prorrogação contratual do zagueiro Donato, que tinha o nome na lista dos que continuariam em João Pessoa, que foi disponibilizada na entrevista confirmando a renovação do treinador Evaristo Piza.

O jogador de 25 anos segue como remanescente do setor que mais sofreu alterações no decorrer da campanha da eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, ao lado de Fred, que deve ser emprestado até o fim do ano para o Londrina-PR.

Além do defensor, o presidente botafoguense, Sérgio Meira, confirmou o acerto com o meio campista Juninho, faltando apenas detalhes e a assinatura do novo vínculo para definir de vez sua sequência na temporada 2020, a terceira vestindo a camisa da estrela vermelha.

Outro atleta que tem sua situação estudada é o goleiro João Guilherme. Ele, que foi reintegrado ao Guarani-SP, de onde veio por empréstimo, foi reserva em quase toda temporada, e só entrou em campo uma vez, na partida diante do ABC-RN, quando Saulo havia sido afastado por indisciplina. Com a demora do camisa 1 de 2019 para decidir sobre sua permanência, o Botafogo-PB pode garantir a sequência de mais um jogador da posição na Maravilha do Contorno.

Confira o elenco atual do Belo para 2020:

Goleiro: Rhuan

Laterais: Neílson e Israel

Zagueiros: Fred e Donato

Volantes: Rogério e Wellington

Meias: Enercino, Marcos Vinícius, Erivélton e Juninho

Atacantes: Kelvin, Dico e Hiago

Equipe @Vozdatorcida