Botafogo-PB define Ademir Fonseca como treinador para a sequência da Série C

No mesmo dia em que demitiu Itamar Schulle o Belo já anunciou seu novo treinador, que terá como missão fazer o time voltar a vencer na terceira divisão

Foto: Divulgação

A diretoria do Botafogo-PB agiu rápido. E poucas horas após confirmar a saída do técnico Itamar Schülle, o clube da Maravilha do Contorno anunciou o mineiro Ademir Fonseca, de 54 anos, como novo comandante da equipe para o restante da temporada.

Depois de cinco derrotas seguidas e flertando com a zona da degola no Grupo A da Série C, o Belo continua sua preparação nesta quarta-feira (02) já com a apresentação do treinador, que conduzirá os treinos até a partida do sábado, no interior de Pernambuco, contra o Salgueiro.

O último clube comandado por Ademir Fonseca foi o Resende, que não fez boa campanha no Carioca 2017.

Mas o novo técnico do Bota-PB conseguiu há três temporadas exatamente o feito que a torcida botafoguense tanto sonha: em 2014 colocou o CRB na Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonseca é treinador desde 1997 e acumula passagens por dezenas de clubes, dentre os quais Guarani, América de Natal, Fortaleza, São Caetano, Paysandu, ABC e outros.

Equipe @Vozdatorcida