Botafogo-PB e Auto Esporte fazem neste domingo, o clássico dos opostos, no Almeidão

Disputado desde 1939, o clássico Botauto encerra neste domingo (09), a quarta rodada da Copa Paraíba 2011. A partida entre Botafogo-PB e Auto Esporte será disputada no estádio Almeidão, na capital, logo mais, às 16 horas.

Lanterna da competição, com apenas um ponto ganho, o Botafogo-PB precisa desesperadamente vencer o seu rival, para conseguir a primeira vitória na copinha e manter vivas as suas chances de classificação para a final da competição. Já o Auto precisa de um simples empate frente ao Belo para garantir a liderança mais uma vez, já que chegando aos sete pontos iria ultrapassar o Treze no saldo de gols.

– OS TREINADORES – 

– Vamos fazer algumas mudanças para que possamos reverter a situação. Sabemos das dificuldades, mas iremos correr atrás da primeira vitória. – Reginaldo Sousa sobre as mudanças que o Botafogo-PB deverá sofrer.

– Jogar com o Botafogo é sempre complicado, principalmente quando o adversário não vem bem e deseja descontar no clássico. Temos que estar preparados para a guerra, que sempre acontece no Botauto. – Ramiro Sousa sobre o psicológico para um clássico importante.

Equipe @Vozdatorcida com o Jornal A União

2 Comentário

  1. Cade tú Robertoooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkk da-lhe Santa rsrrsrsrs
    Chora galinha chocaaaaaaaaa cocoricó cocoricó cocoricó
    kkkkkkkkkkkkkkkk

Faça um comentário