Botafogo-PB é derrotado pelo ABC-RN em último teste de 2019

Foto: Luciano Marcos/ ABC FC

Na tarde deste domingo (29), o Botafogo-PB foi até Natal para disputar seu último jogo-treino em 2019. Contra o ABC-RN, o Botafogo-PB testou dois times diferentes, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.

Inicialmente, Evaristo Piza escalou o Belo com Saulo, Neilson, Fred, Luís Gustavo, Mário; Rogério, Everton Heleno, Cássio Gabriel, Rodrigo Andrade; Kelvin e Lohan. Os meio-campistas Juninho e Enercio, lesionados, não foram relacionados para o duelo.

Jogando com os que podem ser considerados titulares, o time da estrela vermelha saiu perdendo antes do intervalo, com gols sofridos por Cedric, aos 18, e Felipe Manoel, em um chutaço de fora da área, aos 38 minutos.

Para o segundo tempo, o técnico botafoguense retirou do time o goleiro Saulo, o volante Rogério, o lateral-direito Neislon e o atacante Lohan para colocar Samuel, Marcos Vinicius, Israel e Mário Sérgio, respectivamente.

Só no final da partida, já com os times bastante modificados, o Botafogo-PB conseguiu diminuir. Aos 43 minutos, Dico avançou pela esquerda até a linha de fundo e cruzou para Mário Sérgio completar e marcar o gol que fechou o placar.

O time do Belo que encerrou o jogo-treino foi Samuel, Israel, Donato, Marcelo Xavier, Wellington Cézar; Marcos Vinicius, Erivélton, Lucas Praxedes; Maikon Aquino, Dico, Mário Sérgio.

No próximo domingo (05), o Botafogo-PB tem mais um teste, desta vez diante do Vitória das Tabocas-PE. O Belo ainda enfrenta o Sport Lagoa Seca, no dia 12, antes de sua estreia no Campeonato Paraibano, que acontece no dia 19 de janeiro, contra o São Paulo Crystal.

Equipe @Vozdatorcida