Botafogo-PB empata com Confiança-SE e segue perto da zona de degola

Próximo compromisso do Belo agora é contra a equipe do ABC de Natal, no próximo domingo (8), no estádio Almeidão, em João Pessoa

Foto: Felipe Martins/Ascom ADC

O Botafogo completou, neste domingo, a sua sexta partida seguida sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Belo ficou no empate por 2 a 2 com o Confiança, em jogo disputado no estádio Batistão, em Aracaju.

O Belo saiu à frente no placar, aos 45 do primeiro tempo com um gol do meia Clayton. Na volta do intervalo, o Confiança empatou com zagueiro Rodolfo, aos 2 minutos do segundo tempo. O meia Clayton novamente pôs o Alvinegro em vantagem , aos 23 minutos da etapa final. Mas o Botafogo deixou a vitória escapar aos 39 do segundo tempo quando o zagueiro Júnior Lopes jogou contra o próprio patrimônio e marcou contra, dando o empate aos donos da casa.

Com o resultado, a equipe da Maravilha do Contorno segue perto da zona de rebaixamento, na 8ª posição, com 14 pontos, dois mais que a Juazeirense, primeiro time na zona de degola. Ja o Confiança, que compleou o sexto empate seguido, chega aos 19 pontos, ocupando a terceira colocado do Grupo A.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o ABC de Natal, no Almeidão, domingo que vem. Por sua vez, o Confiança joga contra o Náutico, no sábado, no Batistão.

 

Equipe @Vozdatorcida com Paraiba Online

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3836 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.