Botafogo-PB recebe o Serrano em último amistoso preparatório

Foto: Nádya Araújo/ Botafogo-PB

O Botafogo-PB chegou ao fim da sua preparação para o último amistoso da pré-temporada de 2019, que acontece amanhã (05), contra o Serrano, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O torcedor botafoguense que quiser acompanhar a partida vai ter que desembolsar R$ 15 para assistir na arquibancada sombra, ou R$ 20 se for para as cadeiras. Sócio-torcedores tem a entrada liberada sem custos.

Na tarde desta sexta-feira (04), o treinador Evaristo Piza montou o time que deve ser titular na peleja diante do Lobo da Serra, que não deve ter alterações com relação a equipe que venceu o América-RN no último domingo por 1 a 0.

O atacante Nando, que está lesionado, foi liberado pela diretoria para viajar após treinar durante o feriado, e só retorna às atividades na próxima segunda-feira (07). Quem também não deve participar do amistoso é o goleiro Rhuan, que machucou o dedo e só correu em volta do gramado na última atividade, assim como o lateral direito Israel, que sentiu a virilha.

Desta maneira, Piza deve escalar o Belo com Saulo, Roniery, Willian Goiano, Lula, Fábio Alves; Carlão, Rogério, Clayton, Marcos Aurélio; Adalgiso Pitbull e Paulo Renê.

Existe também a possibilidade de apenas Rogério ser utilizado na proteção da defesa, assim como no amistoso contra o Palmeira de Goianinha-RN. Com essa formação, Dico entraria para formar o trio ofensivo e montar o esquema 4-3-3.

Este será o último jogo de preparação do Belo antes do início do Campeonato Paraibano. No dia 12, o time recebe a Perilima no estádio Almeidão em sua estreia oficial na temporada. No dia 15, também em João Pessoa, o Botafogo-PB enfrenta o Santa Cruz-PE pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Equipe @Vozdatorcida