Botafogo-PB enfrenta o CSA-AL pelas quartas da Copa do Nordeste

Foto: Paulo Cavalcanti/ Botafogo-PB

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Londrina no meio de semana, as atenções do Botafogo-PB estão voltadas para outro mata-mata, agora na Copa do Nordeste. Neste domingo (07), o time recebe o CSA-AL, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 18h, pelo jogo único das quartas de final do torneio regional.

Classificado com a segunda melhor campanha do Grupo B, com os mesmos 18 pontos do líder Ceará, que foi eliminado ontem (06), pelo Náutico, o Belo tem a vantagem de jogar em casa. Dentro de campo, quem vencer fica com a vaga e pega o Timbu nas semifinais. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Sem nenhum desfalque, o treinador Evaristo Piza tem algumas novidades no seu grupo de jogadores. O meio campista Marcos Vinicius e o atacante Dico, que estavam lesionados, ficam à disposição do comandante. Juninho, que reestreou pelo Botafogo-PB contra o Londrina no meio de semana, deve ser mantido entre os titulares. Outro reforço recém-chegado, o meia Enercino também pode pintar entre os relacionados para o duelo.

Time de Série A de Campeonato Brasileiro, o CSA-AL também não tem desfalques para o confronto. O azulão foi terceiro colocado no Grupo B na primeira fase. O técnico Marcelo Cabo poderá promover a estreia do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero no Nordestão.

Arbitragem

Diego Pombo Lopez apita o jogo, e terá como auxiliares Jucimar dos Santos Dias e Edevan de Oliveira Pereira, todos da Bahia. O quarto árbitro escalado é o pernambucano Gleydson Ferreira Leite.

Escalações

Botafogo-PB: Saulo, Roniery, Lula, Willian Goiano, Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinicius, Clayton, Marcos Aurélio, Juninho (Dico); Nando. Técnico: Evaristo Piza.

CSA-AL: João Carlos, Apodi, Luciano Castán, Ronaldo Alves, Armero; Dawhan, Naldo, Didira, Matheus Sávio; Manga Escobar e Cassiano. Técnico: Marcelo Cabo.

Equipe @Vozdatorcida